Trocas e Devoluções

Visando garantir total satisfação ao consumidor, a SwimCount desenvolveu uma política de troca e garantia que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Onde descreve com transparência os procedimentos a serem adotados nas situações que envolvam troca, devolução e/ou cancelamento de pedidos.

 

DESISTÊNCIA:

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo não ficou satisfeito, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Nesse caso, o desejo de cancelamento deve ser comunicado a nossa central de atendimento através do telefone (61) 3201-8077 em horário comercial ou pelo e-mail [email protected] . Acrescente no e-mail os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga (Quando o pagamento tiver ocorrido por meio de boleto ou transferência bancária). E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho.

 

É fundamental seguir as instruções:

 

– O produto deve ser devolvido juntamente com a NFE de compra em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, sem violação de etiquetas e tags e sem indícios de uso.

 

A devolução da mercadoria deverá ocorrer através dos correios com remessa para o endereço indicado na nota fiscal de compra. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade efetuará análise técnica para verificação das condições em que se encontra o produto. Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, daremos sequência no procedimento de restituição do valor pago descontando eventuais custos com impostos.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

Os produtos distribuídos pela SwimCount são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade antes do envio. Caso adquira algum produto e identifique um defeito no mesmo, por favor nos comunique  em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail [email protected].

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

É fundamental seguir as instruções:

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da NFE;

– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– É imprescindível que a NFE seja enviada para que o produto seja identificado;

– Relate, no verso da NFE, o motivo da devolução.

 

Após recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição o produto será encaminhado à análise onde será gerado laudo em até 7 dias corridos. Caso o laudo registre a insatisfação como procedente, a SwimCount dará início ao processo de substituição do produto com defeito. No caso de insatisfação improcedente o produto será postado ao cliente sujeito à cobrança de frete.

 

 

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

 

O reembolso é feito mediante o intermediador de pagamento PagSeguro, utilizado em todas as transações do SwimCount.com.br. Para restituição dos valores pagos será utilizada a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos enviados para o nosso endereço.