Entrega

PRAZO DE ENTREGA E VALOR DO FRETE

A SwimCount utiliza o serviço dos Correios para postagem de seus pedidos.
Nosso centro de distribuição está localizado na cidade de Brasília-DF e o valor do frete é calculado com base na tabela de preços dos Correios tendo como referência o CEP de destino  e o peso da mercadoria a ser postada. Seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos. Portanto, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos Correios. O prazo para recebimento do seu pedido varia de acordo com a localização e também com a opção de frete escolhida, sendo PAC (de 3 a 15 dias úteis) ou SEDEX (de 1 a 5 dias úteis). Esse prazo e o processo de entrega são iniciados a partir da confirmação de pagamento. Você será notificado via e-mail assim que seu pedido for postado, e poderá acompanhar o trajeto da mercadoria desde a SwimCount até você através da ferramenta de rastreio. Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas de imediato, e as realizadas através de boletos bancários, em até 24 horas. O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 01 dia útil. Geralmente ocorre no mesmo dia da compra ou no dia seguinte. As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil. Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. A SwimCount não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

 

 

IMPORTANTE: após a postagem do pedido não é possível alterar o endereço da entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região do domicílio do cliente.

Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato pelo e-mail [email protected] que buscaremos uma solução.

 

 

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da NFE:

– embalagem aberta ou avariada;

– produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail  [email protected] em até 72 horas.

É vedado à transportadora:

– Entrar no domicílio;

– Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

– Abrir a embalagem do produto;

– Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na NFE;